quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comentários à visita do escritor Flávio Monte

 
Posted by Picasa

Doces palavras compõem a poesia do novo livro de Flávio Monte "Alto relevo" numa viagem sentida às suas raízes e vivências.
Um grupo de docentes do agrupamento presentes no encontro com o escritor


Gostei muito de ler o excerto do conto «A Consoada», acho que o ambiente de uma casa barrosã estava ali muito bem recriado. Foi muito enriquecedor poder ouvir o testemunho de Flávio Monte sobre aqueles ambientes.
Adelaide Oliveira, turma NSC


Todos temos momentos brilhantes, eu tive o meu por ter a possibilidade de ter partilhado a leitura de um pequeno texto do livro «Alto Relevo» da autoria do aqui presente Flávio Monte. Daí o  meu muito obrigada pela oportunidade!
Filomena Faria, turma NSC

Acho que foi muito interessante esta sessão, onde tivemos a oportunidade de contactar com um escritor duma região relativamente próxima da nossa e poder colocar-lhe questões de perto.
Celso Barros EFA -NSB


Gostei da forma como o escritor nos transmite, através desta obra, experiências que viveu e que nos transportam para o ambiente em que ele cresceu.
Carlos Costa EFA-NSB


É muito positivo a escola poder trazer até nós novos escritores e dar-nos a possibilidade de dialogarmos com eles. No caso de Flávio Monte há que realçar o seu espírito de comunicador e a sua proximidade com os formandos.
Marco Ribeiro EFA-NSB

Sem comentários: