terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO 2011

Posted by Picasa
Rapp de Fruta

Se eu fosse um kiwi
                                                                  Estivesse ao sol
                                                                  Ficava docinho
                                                                  Só p’ra t’agradar

    Se eu fosse um mirtilo
                                                                  Ficava azulinho
                                                                  Só p’ra condizer
                                                                  Com o teu olhar

   Se eu fosse um melão
                                                                  Crescia, crescia
                                                                  Só para chegar
                                                                  ao teu coração

Se eu fosse uma uva
                                                                  Subia à videira
 Só p’ra ter a certeza
 Que seria a primeira

     Se eu fosse uma manga
                                                                 Apanhava um avião
                                                                 Para ser mais rápido
 Alcançar-te o coração

 Se eu fosse um amora
                                                                 Tirava ao tempo
                                                                 Mais que uma hora
                                                                 Para estar contigo

       Se eu fosse um morango
Amava-te, amava-te
                                                                  Se fosse preciso,
                                                                  Içava-te à lua!

9º C – Formação Cívica



2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desta atividade. Os nosssos colegas tiveram muita imaginação!
Até apetece comer mais fruta!
Zé Pedro - 6ºD

Anónimo disse...

Tive muita pena de não poder ver esta actividade.
Bruno-6D